terça-feira, 3 de janeiro de 2012

-6ª VOLTA CICLÍSTICA DAS HORTÊNSIAS COM DATA MARCADA:

-Meus amigos, um Grande 2012 para todos vocês! Com muita Paz, Esperança, Mansidão, Humildade, e principalmente com JESUS CRISTO no coração de Todos; mas meus amigos, está chegando a hora do evento ciclístico mais esperado do ano, será a 6ª VOLTA CICLÍSTICA DAS HORTÊNSIAS, que já tem data oficial marcada, será dia 18 de março de 2012, o evento terá premiação do 1º ao 15º por categoria com medalhões especiais, mas antes disso teremos a abertura da 8ª COPA UNIÃO/GATORADE DE CICLISMO na cidade de Campo Bom dia 29 de Janeiro!

Abraços e Boas Pedaladas em 2012!

Eduardo Carlos Kohlrausch
Presidente da Liga Riograndense de Ciclismo
Fone: 51 - 8518 4741
e-mail: eckesporte@gmail.com

3 comentários:

Caetanya disse...

Ola,Boa Tarde.
Gostaria de saber qual será o percurso da categoria Master C na Volta das Hortencias 2012.No aguardo do teu retorno,agradeço antecipadamente.Abraço
Caetanya

Caetanya disse...

Ah!,esqueci de perguntar:é possivel me informar qual foi o tempo do primeiro colocado da categoria Master C de 2011 na Volta das Hortencias? Estou treinando para esta prova e é a primeira vez que vou participar.Para mim esta informação é importante pois posso fazer meu treino com base no tempo da categoria.
Obrigado,abraço,
Caetanya

Carlos Garcia disse...

O tempo do primeiro colocado master C foi 1h48'.