segunda-feira, 26 de março de 2012

-184 MUITO OBRIGADOS!!!

-Bom dia, o 1º MUITO OBRIGADO É A DEUS, NOSSO CRIADOR, QUE PROTEGEU A CADA UM DOS 183 CICLISTAS INSCRITOS, DA 6ª VOLTA CICLÍSTICA DAS HORTÊNSIAS, agradeço também a Secretaria de Esportes do Estado do Rio Grande do Sul e Fundergs, por terem apoiado o evento assim como, as Prefeituras de Três Coroas, Igrejinha, Canela, Gramado e São Francisco de Paula, agradeço também a minha esposa Neila, por ter me dado força nas noites mau dormidas por preocupação com o evento e a segurança dos atletas, agradeço também A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE CICLISMO, QUE COM SUA EXPERIÊNCIA, NOS AUXILIOU NAS 3 CHEGADAS, EM SÃO FRANCISCO DE PAULA, CANELA E IGREJINHA, foi muito boa, a parceria com a Federação Gaúcha de Ciclismo, A CADA UM DOS 28 FISCAIS QUE ESTAVAM AO LONGO DOS 148 KM DA VOLTA, ano que vem vamos adotar o sitema de chips, estamos vendo custos, mas quero já lhes dizer que se DEUS quiser será dia 24 de março de 2013, a 7ª Volta Ciclística das Hortênsias, também informo que os resultados completos com fotos serão postados aos poucos, até amanhã ao meio dia!

Abraços e que DEUS Abençoe a todos vocês e aos seus!

Eduardo Carlos Kohlrausch

fone: 51 - 8518 4741

11 comentários:

Edi disse...

Para abrir os comentários, um elogio.Parabéns pela organização de um evento desta grandiosidade,dadas as dificuldades que foi. Erros e acertos acontecem, mas é de conhecimento de todos o empenho por parte dos organizadore e colaboradores do evento. E aqueles que postaram críticas ainda que com alguma razão e fundamento nos post anteriores, deveriam pelo menos ter a ombridade de reconhecer e elogiar o trabalho realizado.
Parabéns organizadores!

Copa União de Ciclismo disse...

-Olá amigo, obrigado pelo seu apoio e ano que vem vamos por chips no pessoal!!!
Abraços!!!
Eduardo
Fone: 51 - 8518 4741

Copa União de Ciclismo disse...

-Olá amigo, obrigado pelo seu apoio e ano que vem vamos por chips no pessoal!!!
Abraços!!!
Eduardo
Fone: 51 - 8518 4741

Eder Costa Barcellos disse...

Oi Eduardo, Parabéns pela prova!!!!
Só para esclarecer uma dúvida:
Eu vi que tinha uma perua escort, se não me engano, na frente do pelotão, e me pareceu que estavam filmando. Se caso tenham filmado, tu podes me dizer se vai ter algum filme desta corrida, ou se vai ser postado no You Tube?
Abração e boas provas.

Eder Barcellos

AS Encadernação disse...

Olá querido amigo foi demais esta volta, parabéns por tudo a tua dedicação é evidente em toda a organização deste evento, os contra tempos foram pequenos em relação ao sucesso, e o nº de pessoas sob tua direção envolvidos prova tua competência, a equipe Contex/Texnet parabeniza-o, abraços, Alex.

zezinho disse...

Parabéns Eduardo e o pessoal que ajudou este evento. Estava magnífico, é disso que nós ciclistas precisamos: coragem, determinação e boas provas. Obrigado amigo e que Deus continue sempre iluminando-o.
Abração

zezinho disse...

Parabéns Eduardo pela organização. É isso que faz um verdadeiro homem: coragem e determinação. Parabéns tb. a FGC e a todos que ajudaram para a realização deste evento. Muito obrigado amigo e que Deus esteja sempre iluminando-0.
Zezinho

. disse...

Parabens!!
Parabens a todos os organizadores do evento. Sabemos da dificuldade de organização de um evento de tamanha magnitude, ambulâncias, Policias rodviária para apoio, saúde, logistica entre cidades.
Mais uma vez estão de parabens e obrigado por proporcionarem essa satisfação aos ciclistas!
Milton Junior

Copa União de Ciclismo disse...

-Agradeço a Todos vocês por esses comentários, isso nos da força para continuar, em maio fará 19 anos que eu iniciei organizando provas de ciclismo e quero dizer aos amigos de 1ª mão, de que sou Pré - candidato a Presidente da Federação Gaúcha de Ciclismo, agora no final do ano, nas próximas eleições da enidade, penso que posso contribuir muito mais com o ciclismo gaúcho, quero ter autonômia para criar novos projetos, novas Voltas quem sabe? conversei muito com minha esposa depois do evento, ela que me acompanha no meu trabalho assim com minhas 2 filhotas!!!
Abraços e que DEUS Abençoe à Todos vocês e aos seus queridos!!!
Eduardo Carlos Kohlrausch
Fone: 51 - 8518 4741

ciclismo disse...

Parabéns ,participo desde a primeira volta,a cada ano esta melhorando,parabéns a toda sua equipe e apoio da fgc,un abs da equipe do T,T,C.

Souza disse...

Fico muito contente em saber que você é um pré candidato à FGC. Dou todo o apoio, pode contar comigo. Parabéns.

Souza