quarta-feira, 28 de março de 2012

-UM NOVO PROJETO PELO CICLISMO GAÚCHO - "VELÓDROMO EM PORTO ALEGRE" - PRECISO DE VOCÊS!!!

-Meus amigos, sabemos todos que o Governador do Estado, Senhor Tarso Genro tem apoiado o Esporte Gaúcho, criando a Secretaria Estadual dos Esportes, que na minha opinião está bem comandada pelo Secretário Estadual dos Esportes , Senhor Kalil Sehbe, e que já há um Grande Projeto, de construção de 01(um) Centro de Excelência em Treinamento Esportivo aqui no Estado, em Porto Alegre, e é aí que você entra, pretendo conseguir o maior número possível de assinaturas até o dia 30 de abril, assinaturas estas, pedindo para inclusão no referido projeto, de 01(um) velódromo, precisamos nos organizar e mostrar a nossa força, a nossa união, e que o ciclismo gaúcho merece esse presente, preciso que você amigo ciclista, me ligue 51 - 8518 4741 ou me envie por e-mail: eckesporte@gmail.com seu endereço completo, nome, rua, número, bairro, cidade e cep e se possível telefone, vou lhe mandar o abaixo assinado com até 1000(mil) assinaturas, depois você precisa me reenviar pelo correio, vou lhe enviar selos junto, para que você não tenha custos com o projeto: "VELÓDROMO NO RIO GRANDE DO SUL", mas tenho certeza de que unidos podemos conseguir tornar realidade esse sonho!!!




-Me ajude por favor, o ciclismo gaúcho merece esse presente!!!




Abraços!!!




Eduardo Carlos Kohlrausch




Fone: 51 - 8518 4741

14 comentários:

Cristiano disse...

Olá Eduardo, provavelmente você sabe mas não custa comentar, todo o domingo pela manhã um grupo de ciclistas se reúne na Av. Assis Brasil em Porto Alegre para ir até o caldo de cana próximo ao pórtico de Taquara, em domingos em que não há eventos e o tempo ajuda este grupo chega a ter mais de 30 ciclistas. Seria viável deixar o abaixo assinado com o pessoal do caldo para assinarmos em algum dos próximos domingos?

Copa União de Ciclismo disse...

-Bom dia, sim perto da onde é este caldo de cana é na RS 020?
Eduardo

Cristiano disse...

Olá, sim, é na RS 020, no sentido Taquara-POA, passando a Estrada Fialho há um posto de combustíveis Shell à esquerda, Posto São Cristóvão se não estou enganado, logo após o posto tem uma espécie de pórtico dizendo "Bem vindo a Taquara", o caldo de cana é uns quinhentos metros adiante deste pórtico, à direita de quem está descendo. Se não me engano fica entre as paradas 109 e 110.

Este link é um mapa do treino com os pontos marcados:

http://maps.google.com.br/maps/ms?msid=205237626803859594460.0004bc6125cb366b3bab4&msa=0&ll=-29.876076,-51.012611&spn=0.218212,0.308647

campzonasulmtb disse...

MANDA MATERIAL..

TEMOS PROVA EM CAMAQUÃ, DIA 15 DE ABRIL.

VAMOS CONSTRUIR ESSA OBRA


DIRCEU

Copa União de Ciclismo disse...

-olá Dirceu, amigo manda seus dados completos para o meu e-mail: eckesporte@gmail.com nome, endereço, rua, nº, cidade, cep e fone, ok?
Abraços!
Eduardo
Fone: 51 - 8518 4741

guilherme disse...

já estou com o material em mãos.

Qualquer pessoa pode assinar ou só quem é ciclista??

dai eu vou tentar pegar o máximo de assinaturas possíveis, e se eu for lá no quiosque em lomba grande esse sábado eu vou levar junto.


Tu já deixou esse material lá na bicicletária do seu Moacir?

ATT: Guilherme Siebel

ronaldo disse...

vai sonhando eduardo se para fazer uma ciclovia é uma novela e fizeram menos de um terco agora perder tempo assinando é só pra encher linguica. È melhor vc continuar so com as tuas provinhas da copa uniao e achar cidades novas para as´provas.

valmir disse...

Eduardo, quando é a próxima prova da copa união?

Copa União de Ciclismo disse...

-Olá vou responder os 3 últimos comentários:
-Guilherme pode sim ser qualquer pessoa,e não deichei lá no macir podes passar lá sem problema;
-Amigo Valmir a 3[ Etapa da 8ª Copa União será dia 29 de abril em Três Coroas, onde serão dadas as camisas de líder de 2012, já estou de posse delas;
-Quanto a questão do abaixo assinado Ronaldo, vou sim continuar relaizando as minhas "provinhas" da Copa União, como tu dissestes, e eu prefiro errar tentando Ronaldo, do que ser uma pessoa sentada na arquibancada criticando os outros, e torçando para dar errado, agora se não tentarmos realizarmos os nossos projetos, com certeza não vai cair no nosso colo!
Abraços e boas pedaladas!
Eduardo

Calliari_Ciclista disse...

O PRAZO É ATÉ 30, NÉ?? VOU PREPARAR ALGUMA COISA BEM INTERESSANTE P/ VOCê ANEXAR ÀS ASSINATURAS, OK?

AGUARDE!

ABR

chico disse...

oficinachicobike@bol.com.br

Calliari_Ciclista disse...

Tchê, verifica a tua caixa de email aí... tem uma surpresa!!

Abraço

Calliari_Ciclista disse...

Prezado, seria interessante dar um retorno do assunto...

Abr

Copa União de Ciclismo disse...

-Olá Calliari, com certeza o material é muito bom e vou anexar assim que entregar o material, vou dar um prazo maior, vou entregar no final de maio, mas o material vai junto!
Obrigado!
Abraços e Boas pedaladas!
Eduardo
Fone: 51 - 8518 4741