sábado, 23 de fevereiro de 2013

-PERDA NA FAMÍLIA DA COPA UNIÃO DE CICLISMO:

-BOA NOITE MEUS AMIGOS, LAMENTAVELMENTE , PERDEMOS HOJE AOS 56 ANOS DE IDADE, O CICLISTA DA CATEGORIA MASTER-C, SR.: JORGE OCANHA, MORREU FAZENDO O QUE ELE MAIS GOSTAVA, PEDALANDO, ELE QUE É PAI DE LÚCIO OCANHA E MARIDO DA DONA ZELI OCANHA, AMBOS CICLISTAS, SERÁ ENTERRADO AMANHÃ DIA 24/02/2013 ÁS 15HS NO CEMITÉRIO PIEDADE, PRÓXIMO DA FLORICULTURA PICA PAU, NA CIDADE DE PORTÃO, QUEM PUDER VAMOS DAR UM ABRAÇO NA FAMÍLIA OCANHA, POIS NO ÚLTIMO DOMINGO O SR.: JORGE OCANHA, TIROU O 2º LUGAR NA PROVA DE IGREJINHA DA COPA UNIÃO DE CICLISMO, O QUE NOS CONFORTA NESSA TRISTE HORA, E QUE NA VOLTA DE JESUS CRISTO, ESTAREMOS NOVAMENTE COM O SR.: JORGE OCANHA, QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES NESSA HORA TÃO DOLOROSA PARA O CICLISMO GAÚCHO.
EDUARDO CARLOS KOHLRAUSCH

4 comentários:

Tiago Nardi disse...

É com profundo pesar que ficamos sabendo dessa triste notícia. Enviamos nosso abraço e orações para a família Ocanha. Tiago Nardi e família - Santa Maria-RS.

Sérgio A. Gutheil disse...

Meus pesares a familia Ocamha

Sérgio A. Gutheil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Copa União de Ciclismo disse...

-Meus queridos estive hoje no velório, e precisamos Orar Muito, pela Família Ocanha, foi um Grande perda, uma perda inesperada, e eles são Grandes Pessoas, Grandes Amigos do Ciclismo e da vida de todos nós!
Eduardo Carlos Kohlrausch